Ciclos da Vida

Olá todos! Como estão nesta data tão tranquila?
Hoje venho mais em motivos de desculpas do que um social; há muito não tenho atualizado o blog e provavelmente muitos deixaram de acessá-lo, mas a minha vida tem se engrenado de tal forma que o tempo que tenho livre é tão precioso que corro com outras prioridades.
Faculdade, trabalho, estudos pessoais, treinos e muitas outras situações me possuem; correndo os caminhos iniciáticos e demais formas de aprendizado dos demais Segredos e Mistérios acabamos por não nos atinar de uma maneira tão fixa quanto no passado.
Nossa vida é baseada em ciclos tão desproporcionais e harmoniosos que acabam por nos tomar o tempo necessário para nossa evolução e para nosso amadurecimento, os sábios já nos ensinaram que devemos ter em mente que cada um possui seu próprio tempo; alguns amadurecem mais rapidamente, outros nem tanto. Quando falamos sobre aprendizado, falamos sobre um universo totalmente diferente, cada um tem seus conhecimentos natos e adquiridos; temos facilidade para aprender determinados assuntos e outros nem tanto, mas a questão é o tempo que dedicamos para cada um destes momentos.
Dedicar tempo ao estudo o leva para o magistério pleno; dedicar tempo ao serviço o leva ao crescimento profissional; dedicar tempo ao amor constitui família; dedicar tempo a si mesmo leva a evolução pessoal e espiritual. Devemos viver cada ciclo com a sabedoria do anterior e, principalmente, com a força de viver o próximo tão intensamente quanto o agora!
Despeço-me aqui com estas pequenas palavras, talvez incoerentes para determinadas pessoas, talvez iluminadas para outras, mas com um sentido tão gigante para aqueles que já passaram por tais transformações.
Um bom dia e feliz dia das crianças para todos!
Escrito por Felipe M.

1 Response to "Ciclos da Vida"

  1. Ivete C. says:
    1 de dezembro de 2012 15:11

    Olá!
    É ótimo os seus comentários.Saudades de seus comentários...

Related Posts with Thumbnails