Respondendo ao visitante: Natyy

Olá pessoal!!! Sei que há muito não venho atualizar os posts do blog, mas me contem, como estão vocês?
Bom, hoje vou responder a uma visitante, a qual perguntou o seguinte:

"Eu estudo para ser wiccana e ainda estou no começo dos estudos mais eu gostaria de oferecer e chamar alguns elementares até aqui para que eu poça dar algo a eles ! Como ainda não tenho muito estudo queria saber se posso o deteve-se mesmo assim ?"

Bom Natyy, acho muito legal o fato de se estudar para ser wiccana, com o tempo (ou o grau) em que você estudará você acabará tendo grande contato com estes seres; recomendo que se for o seu caso, faça com seu mestre esta pequena oferenda, pois mesmo sendo "fofos" eles podem trazer alguns problemas para a pessoa se não forem bem cuidados.
Mas se é o caso de seguir o caminho solitário, oferte uma maçã, se quiser incrementar, regue esta maçã com mel. Oferte em um prato e diga a eles a que se destina, por exemplo:
- (Elemental que você deseja), oferto esta maçã para vós para que possam me conhecer, e se for de seu desejo, trilharmos o mesmo caminho.

É interessante você também dizer o seu nome, como uma identificação; considerando que até nós não aceitamos algo de estranhos.
O jeito é tentar, mas lembre-se: Cuidado com os elementais.

Um grande abraço e... Espero as experiências, ok?

0 Response to "Respondendo ao visitante: Natyy"

Related Posts with Thumbnails