Amor! Sou surdo ou não consigo ouvir esta canção?

Olá seres humanos, gatos, cachorros e elefantes curiosos pela internet! Como vocês estão?
Hoje, aproveitando a deixa deste sábado que se passou, dia dos namorados, por que não falar de algo tão belo e que muitas vezes é complicado?
O Amor, ah, mas que bela aspiração para o ser humano; ou melhor, para todos os seres vivos! Quem nunca sonhou ou agradece por ter encontrado sua alma gêmea, tampa da panela, metade da laranja, amoreco, preciosidade querida, entre outros apelidos carinhosos. Este é um dos desejos de todas as pessoas saudáveis; mas, e quando não percebemos esta canção que nos chama para o centro da pista para dançarmos conforme manda o ritmo?
Eis uma questão muito difícil de responder. Muitas pessoas encontram sua cara metade logo no início da vida, outras mais para o fim; e aqueles que nunca encontraram?
Muitas vezes nós convivemos com pessoas que nos querem, nos desejam e não percebemos; ora porque estamos mais preocupados com nós mesmos, ora porque achamos que esta pessoa não é a certa ou até mesmo por estarmos apaixonados por outra pessoa.
Certas vezes, eu penso: "As pessoas são surdas ou não querem ouvir este maravilhoso canto do destino?"; entretanto, com o passar dos dias e dos anos, aprendemos que nem sempre tudo é tão fácil o quanto parece. Eu mesmo já ajudei amigos e já dei várias dicas para que eles conseguissem conquistar aquela pessoa tão desejada e até mesmo já alertei que aquela pessoa está apaixonada por ele, mas ele não percebeu. "Ó céus, como a pessoa não percebe algo que está tão óbvio, na frente dos olhos?".
Infelizmente o Amor, nos prega peças, é um obstáculo que devemos enfrentar sozinhos. Eu já passei por esta situação, uma garota, que eu considerava uma grande amiga disse que me amava; mas, já era tarde, não nos víamos mais, as conversas são apenas pelo computador; como pude ser tão surdo? Mas como é engraçado; quando a canção não é cantada para nós, podemos ouvir por quilômetros e não entendemos como a outra pessoa não ouve, e quando é com nós, como não ouvimos este canto tão belo mesmo que tão próximo? Talvez este canto seja um mistério, as sereias da paixão talvez cantem com uma voz que seja própria para testar nossos sentidos e ver se realmente as amamos e se conseguiremos ouvir para pular o muro que nos separa.
A solidão é um problema que não deve ser tratado como uma "escolha do modo de vida" e sim como um assunto que deve ser tratado com seriedade; afinal, a vida é um caminho para ser trilhado por você e seu amor.
O Amor é uma peça importante para o quebra-cabeça da vida, é aquela peça que falta pra completar a paisagem. Temos de ser guerreiros para vencer o medo, a vergonha e outras coisas que nos impedem de conseguirmos conquistar aquela pessoa tão especial. É impossível alguém dizer que não quer uma pessoa que passe o resto da vida ao seu lado.
Para aqueles que já encontraram seu amor, meus parabéns! Para aqueles que estão à procura, não desistam; todos encontram seu verdadeiro Amor um dia, basta apenas esperar o tempo certo (mas não esperar de braços cruzados) e para aqueles que não desejam encontrar alguém, se preparem, pois o Amor não bate na porta ou toca a campainha, vem sem avisar.
Desejo para todos uma ótima semana e uma bela Segunda-Feira!
"O Amor floresce como uma bela flor; mesmo em locais escuros e secos como o deserto, sempre é possível ver uma flor, cada uma com sua beleza distinta"
Escrito por Felipe M.

1 Response to "Amor! Sou surdo ou não consigo ouvir esta canção?"

  1. Rosane says:
    14 de junho de 2010 às 15:50

    Nunca é tarde para nada, mas tem que correr atras daquilo que quer e deseja. Gostei do texto. Bjks

Related Posts with Thumbnails