Você no País das Maravilhas

Olá caros amigos e visitantes de muitos baús atrás, quero dizer, de muito tempo!
Como vocês estão passando este dia tão belo? Hoje gostaria de sugerir algo interessante, Alice no País das Maravilhas!
Não, não é este filme novo com o nosso querido Johnny Depp, o filme que sugiro que assistam, é o desenho longa metragem da Disney "Alice in Wonderland".
O filme conta a história de uma menina sonhadora que se encontra em um lugar magnífico onde seus sonhos são realidade; mas com o passar do tempo neste local, ela compreende que viver em um sonho pode não ser a melhor escolha a ser feita.
O filme "Alice in Wonderland" que foi lançado à pouco tempo atrás, é uma continuação desta história, entretanto, não era viável transformar em desenho uma história com tal enredo (mais sério).
Ambas as histórias, foram baseadas nos livro do escritor Lewis Carroll, um grande nome da literatura inglesa.
Quem encontrar este filme, assista. As crianças nem tanto, mas os adultos que assistirem, vejam com os olhos que foram usados por Lewis para escrevê-lo; pode sim parecer um filme bobo e com piadas sem graça, mas esta foi uma forma usada para que Lewis denunciasse o reinado da Rainha Elisabeth (Rainha de Copas, no desenho).
É um bom filme, e engraçado na minha opinião, mesmo sendo de 1951 (meio velhinho mesmo).
Bom, aqui fica minha dica, espero que tenha conseguido convencer de assistirem; ou quem sabe ler o livro (que é muito mais interessante).
Tenham uma boa Terça-Feira e que todos seus sonhos possam se tornar realidades (apenas os melhores, é claro)!
Abraços enormes de seu Baúzeiro!
Escrito por Felipe M.

2 Response to "Você no País das Maravilhas"

Related Posts with Thumbnails