Adeus doce colegial, olá vida nova!

Gostaria de dedicar (novamente) este post aos meus amigos e professores, os quais compartilhei todos os dias da minha vida, desde o ano de 2008!
Sei que a despedida já foi realizada, mas, queria algo mais íntimo, algo que tenha mais a minha cara!
Então, à todos os 19 que compartilharam este momento de suas vidas comigo, lhes desejo um grande caminho repleto de sorte, possibilidades, acertos e boas probabilidades! É claro que desejo alguns erros também, pois em alguns momentos, o erro nos dá a possibilidade de nos corrigirmos e aprendermos o correto de forma que o erro não se repita.
Para as choronas (carinhosamente falando) de plantão, (Nathália e Nicole); minha intenção não é fazê-las chorar; e sim sorrir! Ver o lado bom desta despedida! Estamos iniciando um novo momento de nossas vidas, onde a maturidade será exigida e teremos de praticá-la; conheceremos novas pessoas e faremos de nossa vida, o que desejamos que ela seja!
Uma despedida não significa um "adeus" eterno, como diria a Zanon, "Férias eternas, afinal, não voltaremos para a escola"; ou seja, não nos veremos na escola, mas o nosso contato ainda existirá! Somos colegas, amigos e como já formamos antes, uma família! Sempre que necessário (e possível), estaremos ao lado para estendermos as mãos e ajudá-los a levantar e cederemos um ombro amigo para poder chorar!
Meuchi, sua mudança pode ser encarada com um lado positivo; a distância aumenta a saudade e quando se reunir novamente com os amigos, a estadia será mais proveitosa! Desejo-te um enorme sucesso em sua carreira como atriz e sempre que possível, assistirei suas peças.
Zanon, o que posso dizer? Afinal, não quero pecar em falar de uma santa como você! Até sua auréola pode ser vista! (rs) Mesmo não me lembrando em que parte exata você deseja seguir na área ambiental, te desejo total sucesso e grande apoio.
Nathália, seja em moda ou modelo, você tem grande competência e irá se sair muito bem, seja a área que for atuar. Desejo-te muita sorte e fama!
Vamos ver, Maíra, mesmo tendo conversado pouco com você, te desejo enormes felicidades e sucesso! Além de alegrias e amor!
Marina; continue como você é; deste jeito, seja falando muito ou não; você é especial e sempre será; as maiores felicidades e sucesso para você!
Agela, não se deixe levar pelo que dizem; você sabe qual o seu limite e o quanto pode fazer; você é inteligente sim, mas não deve se "suicidar" nos estudos por desejarem isso de você; você também tem uma vida! Sobre medicina, vá, tente e seja feliz e tenha sucesso!
Rafaela, fico feliz em saber que gostou dos meus textos e, bom, te desejo todo o amor, sorte e felicidades possíveis!
Nicole, minha deusa chilena do chá com leite (rs), sei que você ainda salvará muitas vidas e ajudará muita gente, eu vejo isso em você! Mas, não chore pela "tchau", o destino ainda nos colocará frente a frente e você sabe que pode contar comigo para o que der e vier.
Paula, muita sorte e felicidades nesse novo caminho, além do amor e paciência!
Bárbara, mesmo em nossas discussões (bons tempos), saiba que te desejo o melhor e sei que tem capacidade para as relações internacionais!
Bruna, te desejo sorte, amor e é claro, muito sucesso profissional.
Luciana, claro que não podia me esquecer de você; até onde me lembre, você desejava fazer farmácia, certo? Bom, de qualquer forma, muita sorte, felicidades e sucesso.
Guilherme, um grande músico sem dúvida alguma, espero ansiosamente o lançamento do seu cd, e se tudo der certo, nossa parceria ainda está de pé? (rs) Muita sorte, sucesso e fama!
Lucas, muita sorte e espero que consiga seguir o ramo de futebol ou educação física!
Branco, muita sorte e que seus desenhos sejam bem conhecidos e seus jogos façam sucesso!
Caio, não sei bem o que quer fazer; mas muita sorte, paciência e amor!
Erik, siga seu instinto, não siga uma carreira apena pelo desejo de seu pai, siga o que você quer.
Quanto a mim, sentirei falta de todos vocês; realmente, de todos os anos e escolas que já frequentei, vocês serão inesquecíveis e espero poder reencontrá-los no futuro!
Então, boa sorte, muito sucesso e que tudo de bom lhes aconteça nesta nova fase de vida!
"Não quero ser lembrado ao estar ao lado de vocês, quero ser lembrado por fazer falta quando não estiver ao seu lado!"
Abraços enormes e aproveitem as "férias eternas"!
Escrito por Felipe M.

5 Response to "Adeus doce colegial, olá vida nova!"

  1. Angela. says:
    19 de novembro de 2010 às 15:36

    oh my god!

    belas palavras, linda a intenção e admirável o carinho que vc tem por nós.

    despedidas são assim, banhadas de lágrimas e declarações, sempre. mas é tão dolorosa e bela ao mesmo tempo.

    enfim conquistamos nossa independência, andaremos com nossas próprias pernas, e agora daremos a cara a tapa à vida para aprender, errar, amadurecer etc.

    espero ver todos bem sucedidos! fazem parte de mim, assim como a o haya também, quero que essa parte não seja guardada apenas entre lágrimas e lembranças. quero cultivar essa nossa amizade para sempre!

    ps.:obrigada pelo conselho felipe. serei feliz, muito! pode deixa que não pretendo me 'suicidar' não...hahahah

    Beijos

  2. Laura Brandão says:
    19 de novembro de 2010 às 23:54

    Parabéns pelo término de curso!
    No fim tudo vale o esforço né!!?
    Abraços Felipe e aproveite as Férias \o
    Abraços e um Ótimo final de Semana meu querido =*

  3. Laura Brandão says:
    20 de novembro de 2010 às 15:29

    Felipe, têm uma surpresa para vC lá no Humor Negro, espero q Goste.
    http://humornegrosemcensura.blogspot.com/
    Abraços e tenha um Ótimo final de Semana =*

  4. Driele says:
    20 de novembro de 2010 às 17:17

    oi felipe! deixei uma surpresa pra vc la no blog! dá uma olhada ;)

  5. Unknown says:
    20 de novembro de 2010 às 18:27

    Tenho uma surpresa pra você ;)

    http://t.co/uUyNuyk

Related Posts with Thumbnails