Colégio Haya, mais que um simples ensino!

Aproveitando a deixa do Oscar, gostaria de falar sobre o Colégio Haya.
Não estou postando aqui sobre ele por estudar no local, muito menos pelo que chamam de "puxa-saco"; estou escrevendo sobre, pois realmente merece destaque e nada mais justo que divulgar a escola!
O Colégio possui uma vasta lista de prós; creio eu que o mais importante é o fato da diretora e coordenadora viajarem pelo mundo, pesquisando e estudando sobre as técnicas e qualidades de ensino de vários países, seja da América, Europa, etc.
A qualidade dos professores contratados é simplesmente estupenda, todos muito atenciosos para com o aluno e sempre disponíveis para tirar alguma dúvida; sem contar o grande ânimo dos mesmos.
A instalação é ótima, uma quadra coberta com possibilidade para futebol, basquete, handebol e um grande palco; onde são realizadas apresentações dos alunos em trabalhos escolares e até mesmo o anual show de talentos, muito interessante e convidativo; só de ver, já dá a vontade de correr até o palco, pegar o microfone e cantar!
Continuando, a escola conta também com piscina e uma lista de atividades extracurriculares que muitos descreveriam como "perfeita". Aulas de balet, música, judô, etc., contando também com aulas de espanhol e todos os dias da semana, um horário reservado durante o período da tarde, onde ocorrem os plantões das matérias obrigatórias, muito prestativas e servem de grande ajuda, cabe ao aluno querer presenciar a aula extra ou não.
O pátio é de grande agrado, uma área coberta, outra descoberta! (quantos banhos de Sol já não fizeram lá?!) e a cantina, bom, sobre os lanches, prefiro não comentar; só de pensar, a boca já começa a salivar.
Penso eu também, que o melhor está nos funcionários em geral, todos muito bem animados, educados e demonstram afeto ao aluno, não são o típico caso de "Estou trabalhando apenas"; vendo que é possível a amizade com os mesmos.
Por fim, o sistema de ensino, utilizando o método de ensino e apostilas do Sistema Integral, a positividade da escola é incontestavelmente concretizada.
Abaixo, segue o link direto da escola e o telefone da mesma.
Matrículas 2011 já estão abertas; agende você também sua visita e tire suas próprias conclusões!
Telefone para contato: 3682-3190
Tenham uma boa noite e podem confiar na dica do Baúzeiro!
Escrito por Felipe M.

2 Response to "Colégio Haya, mais que um simples ensino!"

  1. Rosane says:
    18 de novembro de 2010 às 18:55

    Uma excelente escola, onde tive a oportunidade de matrícula-lo. Valeu todos estes anos. Bjks

  2. Anônimo Says:
    3 de novembro de 2012 às 10:27

    Estudo no Colégio Haya há sete anos e concordo com tudo o que foi citado! A escola é ótima! Bjus!!!

Related Posts with Thumbnails