Algumas palavras de apoio

Todos já devem saber que os dias estão passando cada vez mais rápido; que os meses parecem durar menos que semanas.
Muitos sabem que o tempo tem sido um problema para encontrarmos nossas resoluções, as respostas para nossos problemas pessoais; muitos devem ter percebido que os tempos mudaram e estão ficando cada vez mais difíceis. Os problemas surgem como pragas, aparecem aos montes e difícil é a forma para se livrar de todos.
Parece que o stress tem aumentado, a loucura açoita as pessoas e os males estão soltos e livres. Digo que para aqueles que acreditam nos que falam sobre o futuro, que tempos difíceis estão por vir; tempos negros onde uma única luz fará a diferença.
Tempos sombrios para o consciente humano e para os que vivem. Mas aqui também digo que a fé será um apoio para aqueles que a ostentam; tempos difíceis não significam que devemos desistir de seguir nossas vidas, eles dizem que devemos continuar; apenas nos fortalecermos mais.
Lembrem-se de que se as trevas parecem tomar conta do mundo, uma única faísca pode ascender a mais poderosa e aconchegante fogueira; tal fogueira que aquecerá nossos lares, nossos corações, fortalecerá nosso espírito e nos unirá uma vez mais, não como semelhantes de raça, mas como irmãos, como humanos mais do que próximos, mas sim, como um único ser!
Publicado pelo "Animador"

1 Response to "Algumas palavras de apoio"

  1. Rosane says:
    25 de julho de 2011 às 18:02

    Os dias estão muiiito corrido! Num piscar de olhos e puft, o dia acaba! Boa Semana! Bjks

Related Posts with Thumbnails