Como é bom realizar o que precisa ser realizado!

Quem não possui planos ou algum dever que precisa ser feito? Quem nunca desejou realizar um sonho? Todos sempre querem realizar seus desejos, sonhos, por em prática as suas ações.
Esta semana para mim, foi uma prova mais do que concreta de que a cooperação e união entre as pessoas consegue mover montanhas (ou montar um stand pra feira de ciências). É tão reconfortante sabermos que o nosso suor serviu como moedas que pagam pelo bem estar e uma pequena tranquilidade futura; mas, se essa sensação é tão boa, por que ainda existem pessoas que não se preocupam em correr atrás do que querem, em realizar seus sonhos?
Será medo? Falta de ambição? Preguiça? Bom, a sociedade atual pode aparentar ou se maquiar como uma sociedade que não valoriza seus feitos e você por em prática as suas realizações, entretanto, não só a sociedade, como o seu interior, exige isso de você. Não tenha medo de tentar realizar seus planos, não tenha preguiça de tentar realizá-los, tenha uma ambição boa e não pense que é impossível. Tenha seus amigos perto e conte com eles para o que der e vier, ajude-os a realizarem seus sonhos, “Duas mãos defendendo um gol, defendem melhor do que uma.”.
O Baúzeiro lhes deseja muita sorte e muitas realizações, pois você é, você pode e você consegue; tenham uma ótima Terça-Feira!
“A força de um homem ainda é medida pelo suor que escorre pela sua testa, a força de seu braço e a vontade de seu coração”
Escrito por Felipe M.

1 Response to "Como é bom realizar o que precisa ser realizado!"

  1. Rosane says:
    25 de maio de 2010 às 16:10

    Belo texto. As pessoas tem medo de arriscar e muitas vezes deixam de realizar muitas coisas, que nem sabem se daria certo ou não. Falta de segurança e fé em si mesmo.
    Bjks

Related Posts with Thumbnails