1- Vampirismo Fictício- Este tipo de vampirismo é o que nunca veremos na vida real. São todas as histórias e todos os personagens de histórias vampirescas os quais vemos em filmes, lemos em livros ou jogamos nos nossos videogames. Possuem forças super-humanas, conseguem correr mais rápido que um carro de corrida e alguns até mesmo voam; totalmente impossíveis de serem reais.
A- Vampiro Astral Inconsciente- É o mais fácil de se reconhecer. Sempre reclama da vida, fala apenas de problemas, nunca está de bem com a vida ou com as pessoas; sempre que você se aproxima desta pessoa, ela começa a reclamar e você logo se sente cansado, tem uma vontade de sair correndo de perto da pessoa, quer ficar o mais longe possível dela e até mesmo fica com dores de cabeça ao conversar com ela, sentindo seu corpo pesar e em alguns casos de não conseguir raciocinar direito.
B2- Através do toque- É uma forma simples e geralmente aplicada por quem está "aprendendo" como drenar energias. Através do toque, você passa pelo "escudo" e, além disso, está em contato direto com a pessoa, assim, você se sente cansado, o corpo formigando e leve dormência. Para casos onde o vampiro é mais "treinado" (vamos assim dizer), o toque consegue maior absorção de energia, mas a pessoa irá perceber fraqueza apenas um espaço de tempo após o vampiro já ter perdido o contato físico. Desta forma, a mão (ou o corpo inteiro) é o condutor de energia.
Nunca tive oportunidade de assistir a versão original de "Fúria de Titãs", entretanto já vi os trailers e algumas cenas através do youtube (bendito seja). Esta primeira versão me pareceu ser muito mais interessante do que a refilmagem lançada este ano. É claro que não podemos comparar a tecnologia usada em ambos, a diferença de tempo é titânica (rs).
Afrodite (para gregos), Vênus (para romanos) é uma das doze divindades principais do Olimpo. Assim como muitos mitos (não apenas gregos), existem algumas versões sobre seu nascimento. Uma destas versões é contada por Homero em sua obra, "A Ilíada"; nesta obra, Homero conta que Afrodite nasceu do relacionamento de Zeus com a deusa Dione (deusa das ninfas, aquela que dá vida a elas). Outra mais comum é que em uma época mais antiga, quando Cronos castrou seu pai Urano, atirou os órgãos sexuais do pai no mar; em contato com a água, o órgão gerou uma grande espuma, a qual fez com quem Afrodite nascesse de lá.
PS: O nome de titãs e deuses serem semelhantes não é algo impossível, Apollo também ficou conhecido como Febos, e este nome Febos, era o nome de um dos titãs que era representado pelo Sol.
Seu culto se originou em Chipre, se estendeu para Esparta, Corinto e Atenas. Em seu culto, eram feitas oferendas para fertilidades como ,por exemplo, romãs e outras frutas para um chamado "Banquete".Ao abrir meu blog nesta Terça-Feira, notei um convite de minha amiga de blog Wally; era um convite para um pequeno jogo.
Ela contava 10 coisas sobre ela, após isso, essa escolheu quatro blogs amigos para que os seus donos escrevessem 10 coisas sobre eles; uma forma de conhecer melhor os amigos, sem contar que também é algo legal!
Pois bem, aqui vão 10 coisinhas sobre mim:
- Me chamo Felipe (escolhido pela minha mãe), que significa amigo de cavalos, sou sagitariano e por incrível que pareça, alguns de meus melhores amigos também são.
- Sou descendente polonês (pais do meu avô), e sempre tive vontade de ir para a Polônia conhecer o país e adquirir dupla cidadania Brasil-Polônia.
- Troco a televisão e computador por um bom livro, seja ele romance, ficção ou qualquer outro.
- Detesto quando as pessoas me julgam um adolescente comum por causa da minha aparência ou idade e quando dizem que não tenho conhecimento.
- Prefiro muito mais literatura e cultura estrangeira do que brasileira. (salvo algumas exceções)
- Sou politeísta, com fé principalmente no panteão grego, mas não vejo motivos para disputas ou problemas entre as pessoas se gerados por religião.
- Não gosto de crianças, mas elas parecem "atraídas" por mim; entretanto, tenho vontade de trabalhar ajudando crianças em hospitais voltados para elas.
- Amo comer carne; certa vez tentei virar vegetariano (rs), mas quando provei o sabor da carne crua, não resisti; desde então carne crua passou a ser uma de minhas preferências.
- Tenho gostos estranhos para comida, desde acarajé com patê de frango até queijo ou arroz acompanhado com sangue da carne que vou comer.
- Adoro usar meus relógios de bolso ou escrever com canetas pena, são itens indispensáveis!
Aqui vão os blogs:
Japinha- do blog Jogando de salto alto
Nani e Neto- do blog Pequenos Timotens
Jo Chan- do blog Estação Harajuku
Rosane- do blog Eu Arteira
Respondam pelo próprio comentário desse post =], além disso, recomendo os blogs acima!
E se você também quer falar 10 coisas sobre você e não está na lista acima, sinta-se a vontade para falar também!
Uma ótima Terça para vocês!!!
Eros (para os gregos) e Cupido ou Amor (para os romanos), é filho de Ares e de Afrodite, gerado a partir da traição de sua mãe.
Psique logo foi abandonada pelos parentes e ao cair da noite, o vento Zéfiro fez com que ela fosse levada para um castelo. O castelo era belo, todas suas vontades eram saciadas por forças invisíveis, ao cair da noite, Psique se deitou em um quarto escuro, e notou a presença de mais alguém; deveria ser seu terrível esposo, entretanto, uma voz bela a acalmou e logo sentiu mãos possuindo seu corpo. No dia seguinte, não havia mais ninguém ao seu lado.
A primeira tarefa era separar uma grande quantidade de grãos misturados de trigo, aveia, cevada, feijões e lentilhas antes do anoitecer. Psique se desesperou, pois não possua habilidades para tal serviço. Uma formiga se comoveu com a tristeza da jovem e juntou todas suas operárias, as quais ajudaram a jovem.
Com o passar do tempo, imagens de Querubins surgiram e todos eram representados como o deus quando bebê ou menino e os Anjos, os quais são idênticos à Eros.Sexta-Feira 13 é o dia de horror para muita gente, para muitas almas amedrontadas; entretanto, por que tanto medo?
Muitos dizem ser um dia marcado para o acontecimento de vários acontecimentos ruins, outros alegam ser o dia em que o "demônio" está livre ou até mesmo o dia em que a bruxa está solta. Devo admitir que pelo menos 97% das pessoas que conheço temem datas como a que estamos vivenciando hoje; o que eu tenho a dizer? Pura superstição.
É verdade! Eu tenho muito mais medo do mês de Agosto do que de uma Sexta-Feira 13. Muitos temem esta data por ser a data da dita morte de Jesus Cristo (segundo a igreja conta, mas eu tenho lá minhas dúvidas) e outros são influenciados pelos filmes que abordam temas como este e exageram na violência e no sangue que jorra da veia das vítimas, mas, a Sexta 13 é realmente isso? Você sabe o porque desta data ser conhecida pelo que é atualmente?
Não sabe? Então vamos em direção ao conhecimento! (sempre quis dizer isto)
O fato ocorreu durante a Idade Média, a Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão (conhecido também como Ordem dos Templários ou Ordem do Templo) foi fundada durante a Primeira Cruzada de 1096 e tinham o propósito de proteger os cristãos que peregrinavam de Jerusalém após a conquista da mesma.
O Papa atesta o Pergaminho de Chinon, o qual absolvia os Templários de heresia e comprovava que haviam sido presos por razões políticas; entretanto, viu que sua reputação não estava mais a mesma desde o início da Ordem e se aproveitou dos desejos de Filipe para se apoderar das economias da Ordem e o acusou de corrupção. Encarcerou os Superiores Templários e os queimaram vivos por terem suas confissões consideradas nulas perante a Igreja.E para você, o que é a Sexta-Feira 13? Sinta-se livre para responder pelo comentário!
Não podemos generalizar e dizer que são todos os alunos que não querem estudar, pois eu estaria sendo anti-ético e faltando com o respeito daqueles que vão para a escola todos os dias para que no futuro possam fazer algo que gere um futuro, mas mesmo assim, grande parte dos alunos não estão se preocupando com os estudos.
Aproveite o Sol deste dia, o cantar dos pássaros e o amor fraternal que você tem para receber e para doar!
Ares (para os gregos), Marte (para os romanos). Um dos deuses menos cultuados em toda a Grécia, considerado "impopular" entre os homens e também pelos deuses; entretanto, um dos deuses mais cultuados em Roma. Ares é filho de Zeus e de sua esposa Hera, algumas outras versões citam sua mãe sendo Ênio (deusa da destruição); entretanto, esta é uma das versões que não são aceitas por muitos dos historiadores, uma das hipóteses para esta afirmação é porque se Ares fosse de filho de Zeus com outra mulher (principalmente deusa), Hera agiria de forma vingativa e haveriam histórias contando sobre o que a criança sofreu pelos atos da deusa vingativa, assim como se originaram histórias de todos os outros deuses frutos da traição de Zeus.Um lado pouco conhecido, é que Ares também pode ser evocado para conter a fúria e o ódio de uma pessoa; pois ele a libera assim como também a aprisiona.
Ares era representado como um homem, nem jovem, nem velho. Sempre sem barba, corpo forte, com feições de ódio e algumas vezes com uma feição calma. Quando com ódio, sempre está com seu capacete, algumas vezes com uma lança ou espada e sempre com seu escudo em mãos ou ao chão próximo à seus pés; quando calmo, é representado sem capacete, sem nenhuma arma e o escudo continua presente, entretanto virado para si mesmo.
Hefesto havia descoberto que estava sendo traído pela esposa por seu próprio irmão, ele então resolveu armar uma armadilha para provar que estava sendo traído, pois nenhum dos deuses acreditavam em suas palavras sobre o ocorrido. Ele então colocou uma rede invísivel em sua cama e esperou que Ares fosse se deitar com sua amante, quando isso aconteceu, a rede capturou os dois. Apollo que estava observando a armadilha presenciou a captura e avisou a todos os outros deuses para que eles também presenciassem a traição de Afrodite com Ares. Eles foram presos, e a liberdade ocorreu apenas quando Afrodite renunciou a paixão com Ares.
Para o Amor crescer firme e forte, é necessário que a Paixão esteja presente no relacionamento, é ela quem mantém a chama da relação no auge de seu calor e força; isso faz com que a Paixão seja necessária para o Amor existir, entretanto, para a Paixão existir, o Amor não é necessário.




















