Nosso Lar, o filme

Olá caros visitantes, como estão?
Hoje gostaria de dar a dica de um filme muito interessante, o filme em questão é o "Nosso Lar".
O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome, o qual foi psicografado pelo nosso grande "amigo" Francisco Cândido Xavier (ou apenas Chico) e está pronto para ser visto nos cinemas.
O filme conta os relatos do espírito André Luís e a sua chegada ao lado espiritual, os desafios que ele encontra e os prazeres de se estar naquele lado.
O filme retrata o que acontece com os espíritos após a travessia do plano material para o espiritual, desde a estadia no Umbral (o qual no filme é definido muito superficialmente) e a saída dele até o Nosso Lar, contando como ele se sentiu em relação ao ocorrido, conversando com outros espíritos que lhe explicam o que se encontra daquele lado e muitos outros ensinamentos.
Devo admitir que não apenas quem segue o espiritismo deve assistir, mesmo para os céticos ou algo do gênero, o filme vale por si só.
Ano: 2010
Duração: 1 hora e 52 minutos
País: Brasil
Direção: Wagner de Assis
Elenco: Renato Prieto, Fernando Alves Pinto, Rosanne Mulholland
SOMENTE NOS CINEMAS

Minha opinião:
O filme é realmente espetacular, não somente pelo enredo e pelo fato de abordar o tema de forma séria e descontraída. É possível perceber que o cinema brasileiro está se recuperando de todo o atraso que sofreu na época das pornochanchadas; os efeitos especiais foram muito bem feitos e cada cena muito bem feita.
Evito falar muito para não transformar esta dica em um famoso "spoiler", entretanto, para aqueles que desejam assistir, tenham em mente que os relatos são reais, não são contos inventados, o filme é muito marcante. Até mesmo eu chorei várias vezes durante o filme, e aposto que quem estava no cinema, também chorou.

Bom, aqui o Baúzeiro se despede e lhes desejo um bom inicio de semana!
Escrito por Felipe M.

1 Response to "Nosso Lar, o filme"

  1. Rosane says:
    16 de setembro de 2010 às 07:59

    òtimo filme, para aqueles que se interessam pelo assunto, não podem deixar de assistir.
    Bjks

Related Posts with Thumbnails