Pessoas que abrem o Baú peço desculpas por não ter postado tudo o que havia prometido antes do natal; mas como a minha cabeça está um turbilhão com um ocorrido de Segunda-Feira, não tenho ânimo algum para ficar escrevendo aqui.
Para aqueles que se perguntam o que ocorreu; abaixo se segue a minha mensagem ao bastardo.
Alexandre C., saiba que nunca, jamais gostei de sua presença e de sua pessoa. Posso garantir que assim como eu, muitas outras pessoas pensam o mesmo e não suportam sua presença.
Não me importo se é meu primo ou não; saiba que ninguém tem o direito de sequer levantar a voz para um parente meu. Agora; chegar às 4 da manhã, fazer um escândalo daquele na rua xingando minha avó dos nomes que você disse; sua própria tia!
Você cometeu várias infrações, nenhuma perdoável ou plausível para ser ponderada e descartada:
1- Fazer um escândalo no portão da casa da minha avó em plena 4 da manhã
2- Xingar a sua própria tia e esmurrar o portão.
3- Entrar em uma igreja, a igreja da minha avó, o local o qual você frequentava e correr para o altar para quebrar as estátuas dos santos.
4- Erguer a voz para minha avó.
5- Levantar a mão para minha mãe
6- Encostar seus dedos imundos no meu pai
7- Jogar minha mãe no chão.
8- Ter a audácia de dizer que o sangue "Dele" corre em suas veias.
9- Cometer a penalidade de rejeitar os próprios pais de cabeça. (umbandistas entenderão o que digo)
10- Ir contra minha mãe e minha tia, além de desafiá-las.
Veja, são muitas coisas; sem contar as outras muitas que acontecem desde os meus 18 anos com sua irritante presença. Não aceito jamais que isso aconteça; até agora me pergunto o porquê de tudo isso.
Só pela sua prepotência de pensar que irá se tornar pai-de-santo e/ou mago???
Uma coisinha para te dizer, um, segredinho; isso nunca vai acontecer por causa da sua incompetência.
O que você faz, não merece mérito e nunca merecerá; o que você diz, não merece crédito, afinal, sua mente trabalha tanto por uma mentira perfeita, que você acaba caindo em uma teia ácida que você mesmo teceu; mas você é o único que não percebe.
Como você disse para minha prima em 2008; "Você está armando a cama, quero ver a horas que se deitar", mas agora só quero ver a hora em que você se deitar na cova em que você mesmo cavou.
A situação não vai ser muito agradável, e como um ótimo sagitariano que sou, não vou desistir do meu objetivo e nem mesmo me distanciar dessa briga que você comprou.
Veremos se você age como sagitariano; pelo menos isso deve ter a capacidade de fazer; mas qualquer atitude vai ser inútil, o lado daqueles que você levantou a mão já detinha você abaixo da lâmina da espada.
E não te considero mais primo meu; afinal, como você mesmo disse, "ela não é minha tia", então você não é meu primo!!!
Reconfortante não?
Sobre seu aniversário, não te desejo sorte alguma, ela seria inútil, já que não sabe administrá-la bem; apenas te desejos os piores pesadelos!
Escrito por Felipe M.
24 de dezembro de 2010 às 02:19
O ser humano é um ente estruturado em várias dimensões interdependentes e conectadas, a algo mais complexo que simplesmente corpo e alma.
Abraços Felipe, e desejo q tudo se acerte!
26 de dezembro de 2010 às 15:34
Medoow
Felipe não desista nunca,as pessoa não pensam em seus ator.Não deixe que algo assim,que esse ser humano sem valor abale a você e sua família.
26 de dezembro de 2010 às 19:58
Amigo não tinha imagem melhor para ilustrar as tuas palavras rs...abraços
26 de dezembro de 2010 às 23:51
Acho que roupa suja se lava em casa... não ficou nada bonito seu desabafo sendo que você praticamente identificou a pessoa pela qual vc nutre tanto odio...
27 de dezembro de 2010 às 01:15
É incrível o que algumas pessoas fazem pra atrair a atenção pra si.
Uma lástima o que aconteceu.
Sinto muitíssimo!
Espero que ele se arrependa.
Seja como for, de uma forma ou de outra ele vai pagar pelo que fez!!!
abraços
27 de dezembro de 2010 às 10:04
Respondendo ao anonimo. Roupa suja se lava em casa,quando a pessoa deixa ficar em quatro paredes o que fez e para pessoas que nao tem ´´culhao´´ para defender os seus, O alexandre, repito ALEXANDRE ele foi ofender , xingar e humilhar uma pessoa de bem, as 4:00 da matina para toda a vizinhança ver e ouvir. Nós da familia MARCINKOWSKI somos muito unidos e defendemos os nossos.Se ele disse tudo oq que pensa da gente, digo gente pois um sente a dor do outro, aos berros, pq a gente nao pode demostrar a indignação e raiva que sentimos.
Lays Marcinkowski
15 de abril de 2011 às 19:25
Oii...
Nossa Felipe,fiquei triste pelo o que aconteceu,mas não se preocupe tudo se ajeita.
Beijos.