Última semana do ano!

Olá pessoal, como estão?
Ah, a brisa do ano está refrescando meu rosto; o calor do Sol está aquecendo meu corpo e a alegria de mais um ciclo que se termina contagia meu coração!
O que poderia ser melhor que uma única noite para comemorar o fim de um ano, o fim de uma década e o início de um novo ciclo o qual poderemos tentar fortificar a base do nosso edifício da educação, aprendizado, ensinamento, saúde, amizade e tudo mais.
Creio que algumas pessoas podem não estar acreditando que o ano acaba nesta semana, se bem que, o ano realmente passou muito rápido. Esta é a semana que poderíamos chamar de semana Fênix; a semana onde "morremos" para o mundo; devemos visar apenas o que fizemos; nossos atos, pensamentos; e na noite do dia 31, iremos renascer para um novo ciclo de esperanças e será neste ciclo que iremos continuar o quebra-cabeças da vida e continuaremos a longa jornada; revendo nossos erros e tentando concertá-los e também os nossos acertos, para que possamos acertar ainda mais.
Veementemente, tenho o prazer de dizer que é nesta semana a qual o Baú retornará a ativa, devido ao problema da semana passada, estava sem ânimo para escrever; mas agora, o meu sangue sagitariano irá se fundir com o fogo desta Fênix e voltarei mais forte do que qualquer um, qualquer bastardo que queira levantar a mão aos meus parentes ou até mesmo para os mestres e pessoas inteligentes, as quais mostrarei minha capacidade!
Devido ao que as pessoas têm comentado sobre 2011 ser o ano de Vênus, Afrodite, espero que seja o ano em que o amor esteja presente e que cada um encontre o seu; inclusive eu!
Enormes abraços!
Escrito por Felipe M.

3 Response to "Última semana do ano!"

  1. Unknown says:
    27 de dezembro de 2010 às 00:19

    Oi Felipe, tudo bom?
    Estava me atualizando com seus posts :)
    Tem alguns antigos que ainda não terminei de ler...

    Enfim, estou passando pra te desejar um Mega-Super 2011!!!

    Grande abraço :)

  2. Laura Brandão says:
    27 de dezembro de 2010 às 01:01

    Feliz Ano Novo Felipe!
    Abraços e Ótima Semana!

  3. Driele says:
    27 de dezembro de 2010 às 01:31

    TENHA UM ÓTIMO 2011 FELIPE!
    MUITA PAZ, SAÚDE, AMOR E SUCESSO PRA VC:D

Related Posts with Thumbnails