Declaração!

Olá pessoas! Tudo bem?
Bom, hoje vou postar algo que é muito importante para mim, finalmente ouvi o cantar da sereia da paixão!!! Após muito procurar, eu escutei quando pensei que nunca mais encontraria.
C., eu te amo; com todas as letras do alfabeto e com todas as forças que um sentimento puro pode ter.
Eu sei que você se envergonha quando eu digo isso, pois eu também tenho vergonha quando você diz isso para mim; mas é uma vergonha boa, uma vergonha entre amantes.
Não sei o que eu seria sem você, sem suas conversas, sem a sua existência. Muitos dizem que o cavalheirismo é algo inexistente nos dias de hoje, mas eu sou a prova viva de que um homem pode ser um cavalheiro. Como já te disse, serei um bardo trovador que cruzará os sete mares para contar histórias sobre sua existência, serei sempre um cavaleiro, que te acompanhará em qualquer lugar e te protegerá dos males.
Serei gentil e nobre com você, pois em suas mãos, está o meu coração. Não sinto falta dele, pois sei que ele está ao lado do seu, unidos por um sentimento, uma única paixão.
Se duvida de minhas palavras, eu desceria até o mais profundo nível do Tártaro para te resgatar, te levaria a mais alta montanha em minhas costas para que possamos assistir o mais belo pôr do Sol, te amaria noite após noite assim como eu te amo dia após dia.
C., palavras não traduzem um sentimento como esse, entretanto, são o início para uma bela demonstração. Como dizem, cada momento da vida é uma página que viramos no livro intitulado "Minha vida", mas o meu terminou justamente no capítulo em que te conheci; agora, um novo livro se inicia e o título é o seu nome, belo assim como seu rosto, esculpido no mais frágil mármore.
Eu te amo minha coisa fofa!!!!
Escrito por Felipe M.

2 Response to "Declaração!"

  1. Nani e Neto says:
    28 de setembro de 2010 às 01:58

    Oi Felipe!! Eu (Nani), fiquei encantada pela declaração que você fez à sua amada. Confesso que não sou muito romântica, meu marido é que sabe, mas eu prezo pelo cavalheirismo. Num mundo tão machista, onde o que vale é a quantidade, é importante saber que esses princípios não morreram e que ainda há homens e não machos por ai. Tens a minha admiração!!!

    Abraços dos Pequenos Timotens!

  2. Rosane says:
    30 de setembro de 2010 às 07:48

    Lindo, nada como o amor para despertar o melhor de si. Bjks.

Related Posts with Thumbnails