Introdução a Misantropia

Olá caros internautas da internet introduzida em nossosa corações e vícios, como vocês estão?
Sinto-me muito feliz pela proximidade do aniversário de 1 ano do Baú e pretendo algo memorável para comemorar esta data.
Conversando esta semana com minha amiga, acabamos voltando nossos pensamentos um pouco para os quesitos psicológicos e percebi algo muito em comum entre nós, algo que fica escondido, bem no fundo de nossas mentes e pensando mais a fundo, creio que é algo que se tornou quase que comum entre a sociedade atual.
Para quem não sabe, eu falo sobre a Misantropia, algo que é considerado pelas pessoas "sadias" como uma doença gravíssima ou até mesmo loucura; mas para quem a tem, uma ideologia de vida!
A Misantropia é algo que sempre existiu nas sociedades através dos séculos e milênios, sempre considerada uma doença gravíssima, mas é principalmente incompreendida, sendo que até hoje grande porcentagem da população desconhece até mesmo este termo "misantropia" e consequentemente, não sabem o que ela significa.
Por isso, quero ajudar a explicar e concientizar sobre este modo de ser para que pessoas não se julguem como portadoras de algo tão sério e, de certa forma, peculiar.
Fiquem atentos que logo postagens sobre Misantropia serão publicadas e muito mais!
Escrito por Felipe M.

1 Response to "Introdução a Misantropia"

Related Posts with Thumbnails