Breve filosofia de religião natural

Não sei se vocês sabem sobre esta religião, a religião natural, a qual cultua a própria Natureza.
Existem várias coisas, até mesmo rituais; que podem ser lidos e escritos, a questão é, você não segue uma religião em uma folha de papel, você não encontra religião em um livro.
O que é escrito, muitas vezes são como tiros, porque quem tem fé, sabe que a religião vem do coração, te poupando de ler livros, os quais muitos autores inventam apenas para vender e lucrar.
Vocês nos vêem dividir qualquer coisa (desde pequenas até grandes) que temos com os espíritos e com os deuses; porque se pensamos neles, eles pensam em nós, se dividimos com eles, eles dividem conosco, nós comemos o que eles comem.
Veja, nós vivemos todos juntos neste mundo, junto com o Mundo; ele não pertence a nós, não pertence a eles, ele pertence a todos, as gerações futuras que virão após a nossa partida e por isso devemos cuidar; se ajudamos a Terra, a Terra nos ajuda; é a mais antiga conexão de poder.
Por isso, grite:
"Ajude-me Natureza! Faça meu sangue fluir cada vez mais forte!"
Grite com fé, grite com convicção; seja no quarto, seja na rua, seja nas matas; conecte-se com a Natureza, pois é ela que nos ajuda, aos deuses e aos espíritos. Somos irmãos, somos primos, somos um único ser!
Escrito por Felipe M.

0 Response to "Breve filosofia de religião natural"

Related Posts with Thumbnails