Se o dia nasce bonito, é porque você está bem!

Ah, quantas vezes não nos levantamos de nossas camas e nos deparamos com o belo Sol sorrindo bem em frente à nossa janela, pássaros cantando e tudo a sua volta transmitindo alegria e todos os sentimentos bons que podemos sentir.
O que pode ter ocorrido? A Terra está feliz com você? A Vida está tão alegre e forte que podemos sentir bem estar? Já sei, foram os deuses que sorriram para você e estão fazendo de tudo para que você sorria junto com eles!
Hum, algo me diz que não foram os deuses que sorriram, mas, de onde vem sentimento tão bom? A resposta é simples e curta: Equilíbrio Pessoal.
Para quem tem lido o Baú, pôde perceber que tenho comentado muito sobre meditação (e que estou meio ausente ultimamente), é claro que para quem não tem costume, a meditação pode se tornar uma criatura de sete cabeças e algo totalmente estranho e inútil. A meditação é algo que foi criado para uma auto-ajuda e prevê que ela é capaz de curar qualquer mal.
Como o assunto "meditação" ficará para uma postagem mais adiante, quero voltar esta postagem para algo mais específico. Como costumo dizer, o ser humano é um ser fascinante!
A razão de certos dias nos parecem livres de problemas e tristesa é o simples fato de que em certos momentos, o nosso corpo consegue se regenerar tanto contra o stress que nos afeta e outros problemas, e o nosso corpo se re-equilibra novamente e temos a melhor sensação do mundo.
Este re-equilíbrio é o que nos traz a vida, o amor e toda a alegria do mundo! Então, peço que deixem que esta alegria o contagie e se torne tão radiante que possa alegrar as pessoas que convivem conosco! Vamos melhorar a nossa qualidade de vida em um simples gesto: alegrar a pessoa que está ao nosso lado!
Escrito por Felipe M.

2 Response to "Se o dia nasce bonito, é porque você está bem!"

  1. Unknown says:
    11 de março de 2011 às 12:59

    fe você comentou sobre acordamos feliz e alegres não sei se tem a ver, mas há também osdias que acordamoscansados, como poderiamos acordar cansados se dormimod por 8 horas seguidas?

    Tays Marcinkowski

  2. Unknown says:
    6 de agosto de 2015 às 09:42

    Nem sempre se consegue ser feliz por alegrar os outros afinal cada um e cada um

Related Posts with Thumbnails