Rápida introdução

Boa noite, caros visitantes!
Cá estou novamente para falar sobre o que abordarei em minhas postagens nestes dias que virão.
Posso dizer que me encontro aliviado ao saber que o site inseriu novamente as duas publicações do dia de ontem, as quais haviam sido perdidas em uma rápida manutenção do site; infelizmente perdemos um comentário de um dos visitantes.
Pois bem, Felipe comentou brevemente sobre o que abordarei e gostaria de conversar melhor; penetrar por entre a multidão -risadas- já que tenho que lidar com o público em minha vida pessoal e todo o resto; então, por que não fazer o mesmo neste mundo virtual?
Continuando, abordarei temas mais voltados para o lado ortográfico, escrita e até mesmo gramática; fiquem calmos pois não virei aqui ocupar-lhes o tempo com aulas entre outras coisas. Postarei crônicas, contos, falarei sobre livros e pretendo que surjam debates quanto aos mesmos; e farei alguns testes para dicas de um bom português e cuidados com palavras, o que julgo que possa ser útil em contratos e muitas outras diversidades do nosso cotidiano.
Abaixo, segue o endereço de meu orkut e aqueles que se sentirem bem vindos, estarei disposto em adicioná-los em minha lista de amizade!
Tenham uma boa noite e que o final de semana seja ótimo para todos nós!




Publicado pelo Animador

0 Response to "Rápida introdução"

Related Posts with Thumbnails