Resultado da enquete:

Olá internautas surfistas de webs misteriosas e nada molhadas, tudo bem com vocês?
Sei que demorei para postar sobre os resultados da enquete "A religião para você é..."; enfim, aqui está o tempo que encontrei para postá-lo.
Ao todo, no período de 1 mês, houve a contagem de 34 votos feitas nesta enquete, e cá entre a gente, não pensei que tantas pessoas votariam nela; comprovando que ainda erro em alguns pensamentos rs.
Os resultados foram:
-Porto seguro = 10 votos
-Sou ateu = 9 votos
-Outra opção (que não consta na enquete) = 6 votos
-Algo onde encontro paz = 5 votos
-Ajuda pessoal = 3 votos
-Tema para debates = 1 voto

Como podem ver, existem os mais diversos pensamentos sobre um mesmo tema; a enquete foi posta com tal propósito, demonstrar (uma pequena parte) das mais infinitas formas em que as pessoas encaram a religião.
Com tais resultados em mãos, posso muito bem afirmar (novamente) que a religião não nos diferencia de outras pessoas, seja você cristão, judeu ou outro; o que importa é se você se sente bem e a forma que aborda o tema. Veja, quais são as diferenças entre você, que está lendo este post agora e aqueles que votaram?
Se pensou muito bem, respondeu que nenhuma; afinal, não estamos analisando cor de pele e aparência física. Enfim, se pensou que existem diferenças, analisemos um rápido exemplo, sendo ateu ou tendo fé em um único deus ou vários, eles entraram aqui no Baú e colocaram sua opinião e ideologia sobre algo que para eles, pode ser indiferente, ou apenas não os é tão atrativo como para um fiel.
Enfim, aí estão os dados e peço que analisem e vejam que a diferença é o que mais embeleza o nosso mundo e nos gera diversos debates e muitas horas de conversa amigável!
Enormes abraços e até a próxima!
Escrito por Felipe M.

1 Response to "Resultado da enquete:"

  1. Ivete Says:
    16 de maio de 2011 às 12:06

    Realmente independente de nossa religião somos todos iguais,somos humanos e amamos no que cremos...

    Abraço,Felipe.

Related Posts with Thumbnails