Oração diária

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Aproveitando que a chuva se amenizou aqui em São Paulo (ontem foi terrível), vou atender ao pedido de uma visitante do Baú. Com as orações que coloco aqui, ela me pediu que colocasse uma oração que pudesse ser feita todos os dias.
Vamos começar:
"Ó grande divindade que a mim observa e rege
Peço forças para este dia que se inicia
Para que minhas pernas não tremam neste caminho que irei trilhar
Peço ânimo neste dia
Para que minha mente não sofra e meu corpo não adoeça pelos problemas externos (como depressão, etc)
Peço coragem também
Para que meus pés não tenham medo de seguir em frente
Peço além de tudo, proteção
Para que meu corpo e meu espírito sejam cuidados e protegidos para que nenhum mal me aconteça
Que meu anjo da guarda me guie e que proteja minhas costas, minhas laterais e minha frente
Contra qualquer ser que queira me derrubar e me abalar
Amém (ou que "Assim seja e assim se faça")"

Bom, aí está uma oração diária para que façam em pedido de um bom dia e de segurança!
Abraços enormes!
Escrito por Felipe M.

0 Response to "Oração diária"

Related Posts with Thumbnails