Gaia, protegei-nos de vossa fúria.

Olá pessoal, tudo bem?
Temo ter de responder esta pergunta com um "Não muito", estou vindo aqui para pedir algo; não um favor ou uma ordem, mas um simples pedido de uma simples prece.
Com o andar da carruagem em nossos dias, ao olhar em minha volta e a das outras pessoas também e com algumas notícias as quais estou a par; gostaria de, por favor, pedir uma corrente ou, mesmo que não uma corrente, você, caro leitor, se sentir vontade de fazer esta prece, sinta-se bem vindo; caso contrário, não tenho porque obrigar ou algo do gênero, afinal, cada um faz o que pensa ser certo para si próprio. (e infelizmente algumas destas ações nem sempre são tão boas).
As pessoas fazem tantas correntes com temas tão banais e fúteis, que me sinto horrorizado com a perda de tempo (me desculpe quem faz estas correntes, mas é minha opinião), eu mesmo sempre as quebro, não perco meu tempo com "mande esta mensagem para X pessoas ou morrerá em Y dias", isso é ridículo; por que não fazer uma corrente sobre algo sério e que tenha algum efeito positivo? (assunto para uma próxima postagem)
Não importa cidade ou país, ser jovem ou adulto, não importa a etnia ou cultura, muito menos a crença e a fé que seguem; porém, gostaria de colocar aqui uma prece, que aqueles que desejarem fazê-la, fico feliz!
Um enorme abraço e que nesta tempestade a qual vivenciaremos, possamos encontrar um porto seguro para nos assegurarmos.

"Ó Gaia, grande e majestosa mãe, peço a vossa calma e tranquilidade
Poupe-nos de tua furiosa ira e de tua vingança
Proteja-nos contra teus filhos, os quais são a própria natureza
Proteja-nos contra ti mesma
Tenha piedade de nós, simples homens, mulheres e crianças
Todos filhos de vosso ventre e por assim dizer, vossos descendentes divinos
Puna-nos contra nossas ações sobre teu sagrado corpo e teus sagrados animais
Porém, não nos deixe ser extintos
Peço ao deus (es) e/ou santos, portadores de minha fé que nos protejam
Seja ele Taranis, Júpiter, Odin, Donar, Wotan, Jeová, Alá ou Oxalufã
Proteja-nos contra esta fúria e desejo de vingança
Amém, que assim seja e que assim se faça"
Escrito por Felipe M.

1 Response to "Gaia, protegei-nos de vossa fúria."

  1. Unknown says:
    16 de outubro de 2010 às 09:49

    rapaz inteligente, de carater nobre e bons principios.
    Parabéns!

Related Posts with Thumbnails