O selo do Baú e blogs presenteados!

Pessoal, voltei mais uma vez neste adorável dia!
Gostaria de informar que o Baú já possui o próprio selo, o qual se encontra na lateral direita do blog.
Gostaria de colocar aqui o nome e link direto para os blogs que estou enviando o selo e recomendo sem medo algum para que as pessoas os visitem!
Aqui estão os premiados:



Para os blogs aqui listados, tenho total satisfação em dizer que o selo está a disposição do blog de vocês e, é claro, parabenizar vocês pelos blogs e suas postagens!
Seguindo a idéia da Wally (Reflexões Borderline), cada um dos listados acima devem indicar no mínimo 3 blogs para enviar um selo de vocês! Além da indicação de blogs, indiquem também, pelo menos 3 posts de seu blog para que os novos visitantes o conheçam melhor!
Aqui estão alguns dos meus antigos posts, o qual considero que as pessoas achem interessante:


Um enorme abraço para todos e uma ótima noite para os leitores e blogueiros!
Escrito por Felipe M.

4 Response to "O selo do Baú e blogs presenteados!"

  1. Unknown says:
    21 de outubro de 2010 às 23:01

    Que lindo, Felipe!!
    Adorei!!!! :)
    Vou colocar ele lá no meu blog agora mesmo ;)

    bjos e um ótimo fim de semana!!!

  2. Driele says:
    21 de outubro de 2010 às 23:06

    nossa adorei a surpresa! gostaria de agradecer pelo reconhecimeto e pela preferencia. já coloquei o meu premio no blog. vou fazer um pequeno post falando sobre isso, foi mesmo uma ótima ideia.
    mais uma vez obrigada!

  3. Nani e Neto says:
    22 de outubro de 2010 às 01:14

    Oi, Felipe!!! Primeiro, eu, Nani, quero agradecer pelos parabéns no dia dos professores...muito obrigada!!! Agora os agradecimentos são meus e do Neto, pelo selo, adoramos e já colocamos no nosso blog!!! Ah, outra coisa, eu estou em débito com você sobre o filme Percy Jackson, prometi assistir e fazer um comentário lá no blog e até agora nada. Eu tentei baixar a primeira vez, mas não deu certo, depois fiquei sem tempo, depois acabei esquecendo. Eu sou assim, às vezes meio desligada, desculpa!!! Mas agora que eu lembrei, vou tentar baixar de novo!!!

    Se cuida!!!

    Abraços dos Pequenos Timotens

  4. Rosane says:
    22 de outubro de 2010 às 10:22

    Oi Felipe, adorei o selo, obrigada! Vou postar nos meus blogs. Bjks

Related Posts with Thumbnails