As máscaras caem!

Ah! Sinta o cheiro da... Carne em decomposição???
Onde está o cheiro do lírio, a cor das rosas e o cantar dos pássaros? Estavam aqui hoje de manhã; ah, já compreendi, minha atenção se voltou para uma situação muito engraçada em minha concepção!
Como sempre ouvi dizer, tudo possui seu devido tempo para acontecer; e hoje os efeitos da Segunda Amaldiçoada já estão tendo resultado e as máscaras simplesmente começaram a cair!
Muitos dizem que não dá para saber quando a máscara de alguém está para cair, porém os cheiros da podridão e da decomposição sobem e se impregnam em suas narinas e lhe avisam. Agora lhes pergunto, por que possui este cheiro?
É algo muito curioso, um lema que sempre segui consegue resumir a resposta "Viver por traz de uma máscara é ter falta de coragem; a falta de coragem significa a ausência de vida"; entenderam? Pois bem, uma pessoa tem muitas qualidades inatas; cantar, dançar, atuar e é claro que tem o principal, ter preocupações, força e coragem.
Quando a coragem deixa de existir na vida de uma pessoa, preparem a certidão de óbito e tragam um caixão pois a vida não existe sem a coragem. O que seríamos de nós sem a coragem de darmos o passo para frente, entrar em um cômodo escuro e seguir um caminho desconhecido?
Aqui deixo um pequeno aviso:
Neste "xadrez" real que o outro (o qual não merece ter o nome citado por minha boca ou escrito pelos meus dedos), aqui deste lado não existem peões; foi iniciado um jogo bem interessante, onde a vitória já foi contada muito antes de se iniciar e saiba que forças muito poderosas estão trabalhando para derrubar estes meros peões inimigos, os quais não possuem nem um rei para defender (talvez uma rainha, por causa do rebolado); se perguntando qual força é esta?
A força dos Marcinkowski, a força do ódio, do sangue unido, do desejo do declínio do desgraçado e todas as pragas que são possíveis de se cair sobre uma maldita cabeça humana como aquela.
Para aqueles que jogam do lado dele, a força será a mesma, o destino será igual; e isso se agravará pela falta de coragem de erguer o dedo em nossas faces e dizer que não concorda em mostrarmos os atos que a Baleia cometeu e por saber de tudo que ele fez e continuar ao lado dele, sem contar que ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA SIM, MAS AS ROUPAS SÃO MINHAS, ENTÃO NÃO META SEU MALDITO BEDELHO SENDO QUE NÃO FOI CHAMADO.
Creio que a pessoa vai ver e novamente se mostrar como o medroso do "anônimo" pois a coragem... Bom, fugiu há muito tempo.
Enormes abraços aos leitores e Sexta-Feira continuaremos com os celtas e darei início as divindades!
Escrito por Felipe M.

7 Response to "As máscaras caem!"

  1. Unknown says:
    12 de janeiro de 2011 às 23:47

    Eu não teria dito melhor more! Well done!

  2. Unknown says:
    12 de janeiro de 2011 às 23:47

    Eu não teria dito melhor more! Well done!

  3. Anônimo Says:
    12 de janeiro de 2011 às 23:59

    Felipe, achei bem interessante sua citação. Andei lendo seu blog e vi certas citações deste "anônimo" que não passa de um bunda-mole, deveria se identificar e mostrar sua face, se bem que face não tem! Pois há pessoas que precisam de outros "artifícios" para bancarem o herói... que trouxa! Deixe a Justiça Divina responder e dê tempo ao tempo, tudo se resolverá.
    Abraços.
    TEDDY (ME INDENTIFICO). Não tenho duas caras...

  4. Teacher Ana says:
    13 de janeiro de 2011 às 00:28

    Adorei, Fê... ao covarde cairá o peso da lâmina Divina, direto em seu crânio... bjos...

  5. Laura Brandão says:
    13 de janeiro de 2011 às 16:52

    Felipe, Obrigada pela visita, pelo Carinho e o comentário deixado no Humor Negro.
    Só agora pude retornar.
    Abraços e Ótima Semana!

  6. Rosane says:
    13 de janeiro de 2011 às 19:09

    Muito bem escrito e mais uma vez consegui colocar as palavras certas. Quem não assina é porque esconde algo também. Bjks

  7. Lays Marcinkowski Says:
    14 de janeiro de 2011 às 11:14

    Faço de suas Palavras as Minhas..
    Quero Assistir de Camarote o declinio do Infeliz.
    Viva Os Marcinkowski!!!!!!!

Related Posts with Thumbnails